quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dicas Spell - Parceria suber legal da Natura com a loja Spell Vilas!!!


Sábado na compra de qualquer peça na loja + 16,00 você ganha uma caixa de sabonete da Natura!
Delícia néan?
Então, encontro marcado sábado na loja Spell Vilas.


Promoção válida no sábado dia 15 de Outubro apenas na loja Spell Villas até o final do estoque.
XOXO
Equipe Spell Vilas



Av. Praia de Itapuã, Villas do Atlântico - Lauro de Freitas - BA
71 3379-0774 begin_of_the_skype_highlighting            71 3379-0774      end_of_the_skype_highlighting email: spell.vilas@gmail.com e msn: spell.vilas@hotmail.com


1 comentários:

Unknown disse...

Oi vocês mulheres eu vou contar o que aconteceu comigo o que eu sonhava para casar construir uma família mas sempre confiei nas amizades fazer a festinha chamar as amigas para minha casa tudo que eu fazia na minha casa eu chamava minhas amigas e a minha mãe falava para mim você toma cuidado que uma das suas amigas ainda vai acabar com seu casamento e eu ficava brava nervosa e cheguei até ficar sem falar com a minha mãe confiava demais mas amizade delas uma pessoa chegou em mim e falou para mim assim eu vi o teu marido com uma das suas amigas falou até o nome dela no dia seguinte ela chegou lá em casa e eu falei teve uma pessoa que disse que viu você com meu marido aos beijos ela jurou ela chorou Ela falou para mim,para mim teu marido é mulher igual eu e eu confiei quando eu descobri ele tinha montado uma casa para ela montar uma loja e dado um carro para ela aí todo mundo Deixa ele para lá falei não eu vou reconstruir meu casamento não vou dar esse gosto para ela e vou passar o contato dessa pessoa que me ajudou eu estou compartilhando com aquela que passou ou tá passando o que eu passei por que essa pessoa me ajudou eu reconstruir meu casamento com ele eu vou passar o contato dela quem quiser procurar ela 6295590805

Postar um comentário