quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dicas Spell - Ampola de tratamento Pantene!

Muito muito vale a pena investir R$ 11,90 no Kit de Ampolas de tratamento "milagroso" da Pantene. Para ser sincera, comprei apenas 1 ampola (R$ 4,57), fiquei com medo de não gostar, e aquela velha resenha: mais um produto esquecido na minha cestinha!

Mas me surpreendi! Muito bom, os cabelos estão sedosos, com cheiro incrível, tudo em apenas 3 minutinhos!!!!

Agora vamos as dicas: na instrução de uso, indica usar shampoo e condicionador e depois passar a ampola - eu só passei shampoo - fiquei com medo de ficar muito oleoso. Funcionou, a muito tempo não sinto minha "Juba' sedosa, sem precisar fazer escova!
Outra coisa, meu cabelo é grande e não usei a ampola toda...sobrou um tiquinho que dá para fazer outro tratamento!

Procurei me informar com amigas que já usaram e outra dica legal: você pode usar como leave-in também, e usar como condicionador todos os dias!

Bem, vou fazer essas experiências e conto aqui no Blog.
Espero que gostem também da dica!
ps: em qualquer farmácia e supermercado vende, custa em média R$ 4,50 (01 ampola) e R$ 11,90 (kit com 03 ampolas)

XOXO
Melina

Foto: Google

0 comentários:

Postar um comentário