segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dicas Spell - 5 passos para uma pele linda!



O grande segredo de uma maquiagem perfeita é a pele. Saber fazer uma pele linda, uniforme... e sem imperfeições é passe livre para o sucesso do make!
Como sou apaixonada por maquiagens e afins (rs!!!!!) vou compartilhar com vocês os 5 passos que aprendi  para fazer uma pele bacana.
1.Limpe
Limpe bem a pele antes de começar a se maquiar: eu sempre lavo o rosto com sabonete manipulado e passo um hidratante também manipulado com filtro. Mas existem vários legais nas farmácias!
2. Prime
É um produto pré-maquiagem ótimo, que ajuda fixar a base por mais tempo, fecha os poros (sem prejudicar a pele) e acaba com a aparência “brilhante”. Ele deve ser aplicado com os dedos...como se fosse um hidratante mesmo! Existem com vários $$$$$$...tenho 2 tipos – 1 $$$$$$$ e 1 $ - entenderam né? Confesso: os dois são iguais! SEM DIFERENÇA só no $$$$!!!!!
3. Base Líquida
Aplique a base em todo rosto e pescoço com um pincel específico. Eu não acreditava, mas esse acessório é indispensável, pois garante um acabamento maravilhoso. A base eu digo: tem que ser boa... oil free e com proteção solar!
4. Corretivo
Ele deve ser aplicado depois da base (eu sempre fazia ao contrário!) com os dedos. Nas áreas dos olhos principalmente: mesmo quem não tem olheiras (sortudas!) é bom passar porque ilumina o olhar #dicaesperta!
5. Blush ou Bronzer
Adoro um blush pêssego ou rosado...dá um ar de saúde! Mas atenção: blush é só nas maças e têmporas! Já o bronzer pode ser aplicado no rosto todo!
E o pó? Não gosto de pó... Acho que deixa a pele oleosa, me adaptei melhor com a base! Mas se você é a favor.... Use-o apenas para retocar a pele quando surgir um “brilho” indesejado.
Gostaram? Espero que sim!! Se tiverem dicas, podem me passar que posto aqui no blog viu??? Melina@lojaspell.com.br

XOXO
Melina

O Blog indica:
1 – Base ( Contém 1G)
2 – Primer (O Boticário)
3 - Corretivo (O Boticário)
4 – Pincel para Base (M.A.C.)
5  - Pincel para Blush (Avon)
6 – Pincel para Pó (Natura)
7 – Blush (Natura)

Fotos: Fernando Torquatto/ Google


0 comentários:

Postar um comentário